Header AD

Heróis agitam o mercado de games em 2011


Os videogames desde sempre permitiram aos jogadores bancar o super-herói, realizando nobres feitos e, claro, salvando o mundo.

Mas a safra de 2011 está especialmente caprichada: até o final do ano chegarão às lojas jogos do Batman, Capitão América, Homem-Aranha, Lanterna Verde, entre outros.
Talvez o título mais aguardado seja o Batman: Arkham City, continuação do competente Arkham Asylum. Desta vez o Homem-Morcego deve deter Charada, Mulher Gato e outros vilões, que estão aterrorizando Gotham City. Além de um enredo bem costurado, a promessa é não apenas proporcionar boas doses de ação, mas também missões furtivas.
Aproveitando a estreia do filme, Captain America: Super Soldier mostra a origem do super-herói da Marvel, cuja arma vai desde seu tradicional escudo até uma metralhadora. Em Edge of Time, game do Homem-Aranha, duas versões do herói --a contemporânea e a de 2099-- devem cooperar para impedir a morte de Peter Parker.
Já Rise of the Manhunters, embora inspirado no filme do Lanterna Verde, não segue o roteiro do cinema: no game, que terá legendas em português, o jogador pode chamar um amigo, que joga como Sinestro, para juntos protegerem o planeta Oa contra os ataques dos Manhunters.
Combinando ação e RPG, X-Men: Destiny se passa em um futuro próximo e ousa na proposta: o jogador é um desconhecido, que deve desenvolver seus poderes ao longo da trama.
GAMES DE SUPER-HERÓIS:

BATMAN: ARKHAM CITY
18.out (PC, PS3, X360)
CAPTAIN AMERICA: SUPER SOLDIER
19.jul (PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PSP, 3DS, DS)
SPIDER-MAN: EDGE OF TIME e X-MEN: DESTINY
2011 (PS3, X360, Wii, DS)
GREEN LANTERN: RISE OF MANHUNTERS
7.jun (PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PSP, 3DS, DS)
Heróis agitam o mercado de games em 2011 Heróis agitam o mercado de games em 2011 Reviewed by Henrique S.N on 10:57 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD