Header AD

Darren Aronofsky pode dirigir ficção científica com George Clooney




Depois de abandonar a direção de “The Wolverine”, o diretor Darren Aronofsky (“Cisne Negro”) já foi cogitado para dirigir George Clooney em uma sci-fi futurista e, agora, tem outros projetos hipotéticos à vista.


Segundo o Badass Digest, o diretor foi sondado pela Disney e pela Warner Bros. A Disney estaria interessada em tê-lo na direção de “Maleficent”, o conto de A Bela Adormecida recontado da perspectiva da vilã Malévola. O longa teria Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”) na direção, mas ele se desvencilhou do projeto.

A Warner Bros, por sua vez, almeja ter Aronofsky dirigindo “Moses”, sobre o profeta bíblico Moisés. O filme irá se basear no Êxodo e não deve ser confundido com outra versão que está sendo orquestrada pela Fox, que mostrará um Moisés mais estilizado, ao estilo dos personagens do épico “300″ (2006).
Curiosamente, Aronofsky já havia declarado o interesse por fazer um filme sobre uma figura bíblica – mas se referia a Noé, aquele que enfrentou o dilúvio.


Fonte: Pipoca Moderna
Darren Aronofsky pode dirigir ficção científica com George Clooney Darren Aronofsky pode dirigir ficção científica com George Clooney Reviewed by Yuri Fernando on 16:59 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD