Header AD

E a "Mulher Maravilha" !?


Muitos projetos de alto nível chegaram nas mãos da NBC, tais como Playboy,The firm e Prime Suspect, e Robert Greenblatt, presidente de entretenimento da emissora, teve que responder sobre o engavetamento de Mulher maravilha.

 Sem surpresas, Greenblatt foi diplomático sobre o reboot da Warner Bros. TV e David E. Kelley (Afinal, o super-produtor é também o homem por trás de Harry’s law, que ganhou uma segunda temporada). "Detesto desapontar a todos. Sei que há uma legião de fãs da série original", disse o rapaz para à EW. "Não sei se o projeto é amaldiçoado ou não. Só tive apenas essa experiência desse tipo. Fizeram um piloto muito bom e Adrianne Palicki fez um trabalho fantástico. Você olha para o que tem, o que precisa, e, simplesmente, nada parece se encaixar com o que estávamos fazendo".
 "Fizemos o que era melhor para o calendário de séries", continuou a explicar o presidente da emissora. "Vamos dar uma pausa. Vocês está ferrado se faz e também se não faz. É complicado". 
 Por causa de toda a publicidade, das fotos divulgadas, a série não estar na grade de programação surpreende. "Fiquei surpreso, houve um alvoroço enorme. Mas isso não tem nada a ver com o fato da série ter sido pega. Amo saber que isso tem tanta atenção".
 Para quem não lembra, a difícil Mulher maravilha foi colocada de lado pela a NBC, mas logo pinçada de volta. A relação começou complicada, quase negativa, mas tudo indicava uma nova chance para a bela heroína. E a luta por sobrevivência de Diane Prince continua.
E a "Mulher Maravilha" !? E a "Mulher Maravilha" !? Reviewed by Henrique S.N on 10:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD