Header AD

Personagem Bulk volta no novo Power Rangers: Samurai


http://garotasgeeks.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/01/z4471428O.jpgPower Rangers: Samurai, que estreia no próximo dia 7 na Nickelodeon americana, vai trazer um antigo personagem da franquia de volta, é o engraçado Bulk. Interpretado por Paul Schrier, Farkus “Bulk” Bulkmeier aparece desde Mighty Morphin Power Rangers até Power Rangers: Galáxia Perdida, além de uma rápida passagem por Power Rangers: Força Animal, no episódio especial “Forever Red”. Skull, melhor amigo de Bulk, não vai retornar, em seu lugar estará seu sobrinho chamado Spike (Felix Ryan). Rumores levam a crer que este seja filho de Skull.
Nesta última segunda-feira (31) foi divulgado um vídeo com os dois personagens em ação na nova série. Veja o vídeo aqui!

Não restam mais dúvidas de que a Saban quer agradar seu antigo e novo público, utilizando a nova tecnologia, e ao mesmo tempo não abrindo mão de uma boa dose de nostalgia, trazendo um personagem inesquecível da franquia e adaptando a consagrada música Go Go Power Rangers. Power Rangers: Samurai terá 40 episódios, que começam a ser exibidos nos Estados Unidos a partir do dia 7 de fevereiro.
Personagem Bulk volta no novo Power Rangers: Samurai Personagem Bulk volta no novo Power Rangers: Samurai Reviewed by Rafael Oliveira on 23:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD