Header AD

Supernatural: Um vilão maior que Lucifer??? Será??? CW solta Spoilers para agradar a galerinha rsrsr


Depois do papelão da CW adiando o retorno de Supernatural para dia 04 de fevereiro (quase dois meses de hiatus sim sim e depois ainda disseram que 1 semana equivalem a 2 anos em tempos de hiatus?
!!) eles liberaram mais spoilers sobre o retorno do seriado e sobre algumas coisas que serão introduzidas na série.

Acho que isso meio que é uma dose de calmante deles para nós fãs!! #Sério Não me faz menos triste e revoltado com a CW!! Mas confesso que os spoilers são bem intrigantes!

Simbora?!
Supernatural!!!!! – Laura

 Ok, o primeiro episódio volta ao ar agora dia 4 de fevereiro, e irá focar um pouco na coisa “Sam-quase-matou-Bobby”. Bobby encontra-se inquieto perto do Winchester caçula mesmo que ele foi recentemente “re-almado”. Nós já sabemos que Dean é seu favorito, mas a reação de Bobby vai deixar você querendo abraçar Sam (erm, mais do que você já quer abraçar Sam em um dia normal). Bônus: você vai retroceder uma cena de hotel onde Dean lê o diário de uma garota cerca de 10 vezes.

ISTO (está se referindo ao adiamento da volta do seriado) tem me chateado muito. Algum furo de Supernatural para me fazer sentir melhor? – Alyson


É apenas uma semana. Acho que todos vamos ficar bem. Eu não posso dizer o mesmo para nossos irmãos Winchesters, no entanto, os quais enfrentarão um antagonista de proporções de Lilith na segunda metade desta temporada. E somente como aberração assustadora – se não mais.

No nível de Lilith??? Isso é pior que Lucifer??? Sério acho difícil eles conseguirem um vilão maior que Lucifer #Sério não consegui pensar em ninguém e você arrisca um palpite???

Fonte: EW.Com 
Supernatural: Um vilão maior que Lucifer??? Será??? CW solta Spoilers para agradar a galerinha rsrsr Supernatural: Um vilão maior que Lucifer??? Será??? CW solta Spoilers para agradar a galerinha rsrsr Reviewed by Robson Morgan on 18:36 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD