Header AD

Filme com as 35 equipes de Super Sentai!


Durante uma coletiva de imprensa, divulgando suas atrações para este ano, a Toei anunciou o lançamento do filme Super Sentai 35-Saku Kinen Sakuhin, para 21 de maio. A produção, feita em comemoração aos 35 anos da franquia Super Sentai, vai reunir, além de todos os 199 heróis que compõem as 35 equipes, todos os robôs gigantes (conhecidos na versão americana como Megazords). Outra produção cinematográfica, chamada Tenso Sentai Goseiger vs. Shinkenger Epic on Ginmaku, será lançado no Japão no próximo sábado, e contará com os Sentais da 33º (Goseiger) e 34º temporada (Shinkenger). O filme estará disponível em DVD e Blu-ray a partir de 21 de março.
Além disso, no mesmo evento, foi anunciado pela Toei o lançamento de um filme comemorativo ao 40º aniversário de Kamen Rider. Previsto para estrear no dia 1º de abril, OOO – Den-O – All Riders Let’s Go Kamen Rider, assim como o longa Super Sentai, contará com todos os personagens da saga.
Fonte: ANMTV


Filme com as 35 equipes de Super Sentai! Filme com as 35 equipes de Super Sentai! Reviewed by Pri-Chan Walker on 13:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD