Header AD

The CW começa a estudar quais séries serão canceladas


(The Vampire Diaries' tem renovação garantida pela CW)

A rede americana voltada ao público adolescente, The CW, está analisando quais séries devem ser canceladas para a temporada 2011 - 2012, que usualmente se inicia em setembro.
Segundo informações do site TV Guide, pelo menos três programas devem ser renovados com toda a certeza: 90210, a nova versão de Barrados no Baile,Nikita e The Vampire Diaries.
Embora 90210 não tenha grandes índices de audiência, a série é bem vista pelo público entre 18 e 49 anos, uma parcela muito desejada pelas emissoras americanas, por ser o público-alvo dos produtos anunciados nos intervalos comerciais.
Com uma audiência semelhante à da terceira temporada, Gossip Girl também tem grandes chances de ser renovada pelos mesmos motivos de 90210, mas aqui o problema é outro: lidar com o estrelismo de suas protagonistas. A estrela Blake Lively, que interpreta Serena, está com o contrato acabando e não parece ter interesse em renová-lo. Se for o caso, o show pode voltar com um orçamento bem menor - para se adequar à média de 1,5 milhão de espectadores por episódio, muito baixa para os padrões americanos - e sem sua protagonista.
Ainda segundo o TV Guide, a série com futuro mais incerto é Supernatural, já que os envolvidos, incluindo atores e roteiristas, já não estão com tanto interesse para prosseguir.

O anúncio oficial das séries que serão canceladas e renovadas acontece em março.

fonte : Terra
The CW começa a estudar quais séries serão canceladas The CW começa a estudar quais séries serão canceladas Reviewed by Henrique S.N on 14:45 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD