Header AD

Pretty Rhythm vai ser Anime!



O fabricante de brinquedos Takara Tomy anunciou que promoverá o seu jogo de arcade Pretty Rhythm para uma série animada de TV. Será destacado também neste anime as 3 seiyuus do grupo musical Lisp, cantando o tema musical do anime e interpretando as vozes dos personagens principais.
Pretty Rhythm é um jogo de dança e moda tipo Idol M@ster, só que é mais voltado para meninas pequenas. O jogo foi lançado em 2010 pela Takara Tomy e no momento está disponível somente para arcade. Existe também o manga da série em publicação na revista Ribbon, criado no mesmo período em que foi lançado o jogo.
O tv anime Pretty Rhythm Aurora Dream  está previsto para estrear no início de abril deste ano e o programa deverá ser transmitido em todas as regiões do Japão através da rede TV Tokyo e BS Japan. O tema do anime vai ser sobre a moda, dança e música, com uma história que conta o desenvolvimento de uma garota que sonha em se tornar "Prism Star" um dia. Está incluso também no mesmo programa um bloco que mostrará as novidades da moda e apresentará outras garotas da mesma idade que querem se tornar ídolo.

Fonte: AnimeBlade


Own que bonitinho, rs.
Pretty Rhythm vai ser Anime! Pretty Rhythm vai ser Anime! Reviewed by Pri-Chan Walker on 09:47 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD