Header AD

Continuações de "AVATAR" já tem data de lançamento



Depois de Avatar ter arrasado quase todos os quarteirões a sua frente, James Cameron mostra interesse em tornar a trama numa trilogia para o cinema. As duas sequências já têm datas previstas: Natal de 2014 e 2015.
"Estou no processo de escrever os próximos dois filmes Avatar agora", revelaCameron em entrevista ao EW. "Planejamos gravá-los juntos e provavelmentenão lançaremos um atrás do outro, mas sim cerca de um ano separados. Natalde 2014 e 2015 é o plano atual".


Cameron também aponta a volta de alguns rostos familiares. "Basicamente, se você sobreviveu no primeiro filme, você está no segundo, pelo menos, de alguma forma", diz o diretor. O foco para o próximo longa, explicou Cameron em abril de 2010, é a criação de um ambiente diferente em Pandora, o oceano, igualmente rico, diverso, maluco e criativo.
Para fazer isso, porém, Cameron reconhece a necessidade de refinar a técnica 3D, que hoje já não é tão avançada quanto na época em que o primeiro filme foi gravado. "Precisamos ter certeza de que daqui a cinco ou seis anos nossatecnologia ainda seja de ponta", contou, na época.



fonte : R7
Continuações de "AVATAR" já tem data de lançamento Continuações de "AVATAR" já tem data de lançamento Reviewed by Henrique S.N on 14:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD