Header AD

Chrono Crusade estreia nos Estados Unidos em Fevereiro!


Ao contrário do Brasil, a versão americana do canal de ficção científica SyFy, sempre reservou uma pequena parte de sua programação para exibir animes do gênero. Nesta última semana, a emissora anunciou a estreia de uma nova série: Chrono Crusade. A atração, apesar de conter apenas uma temporada, fez grande sucesso no Japão durante sua exibição original em 2003.

Adaptada do mangá de mesmo nome criado por Daisuke Moriyama e produzida pelo famoso estúdio Gonzo (FullMetal Panic!, Gantz), Chrono Crusade se passa em um mundo alternativo, ambientado no ano de 1928, na cidade de Nova York. Com o término da Grande Guerra, originou-se algo muito mais escuro e sinistro: os pecadores demônios, e assim, foi criada a Ordem de Madalena, organização que tenta lutar contra eles. Rossette Christopher e seu assistente Chrono, ambos exorcistas e parte da Ordem, têm a tarefa de encontrar o irmão perdido de Rossette: Joshua, iniciando uma relação secreta, que revelará muitos segredos com o tempo.

Chamado Ani-Monday, o bloco do SyFy americano apresenta ainda dois animes: Gurren Lagann e Requiem from the Darkness. Já Chrono Crusade, tem estreia prevista para o dia 22 de fevereiro. Infelizmente, aqui no Brasil o canal não tem planos para trazer este bloco com animes, o que na verdade, não mudaria muito já que o acesso a ele é bastante restrito pelo fato de não constar em pacotes básicos das principais operadoras.

Fonte do texto: ANMTV

By: @Robson_Morgan and @Pri_Chan_Walker
Chrono Crusade estreia nos Estados Unidos em Fevereiro! Chrono Crusade estreia nos Estados Unidos em Fevereiro! Reviewed by Robson Morgan on 17:53 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD