Header AD

Sexto longa metragem de Broken Blade será lançado em março


Foi anunciado que o sexto e último capítulo de Broken Blade, baseado na obra de Yunosuke Yoshinaga, irá se chamar “Broken Blade: Doukoku no Toride“. O anime será dirigido por Tetsuro Amino, com produção da Production I.G e Xebec Lantis.
O lançamento nos cinemas será dia 26 de março. Já o quinto longa metragem será lançado dia 22 de janeiro com o título de “Edge of the Line of Death”. O mangá é publicado no Japão pela editora Flex Comicx e já conta com 8 volumes compilados.

Na trama, os habitantes do continente Cruzon nascem com a habilidade de poder controlar livremente o quartzo. A tecnologia baseada neste poder lhes permite executar uma grande variedade de tarefas, tais como lançamento de foguetes e pilotar Mobile Suits (chamados de Golems). A história gira em torno de Rygart Arrow, que não possui poderes especiais, sendo considerado um ser diferente, que não é capaz de levitar nem mesmo o menor dos cristais.

Sexto longa metragem de Broken Blade será lançado em março Sexto longa metragem de Broken Blade será lançado em março Reviewed by Robson Morgan on 08:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD