Header AD

Supernatural: Novidade sobre o Episódio 6X12 "Like A Virgin"


O site Zap2it publicou um artigo sobre o episódio 6x12 - Like a Virgin que vai ao ar nesta sexta-feira dia 28 de janeiro de 2011, depois de um hiatus de mais de  45 dias..

O episódio retorna no ponto onde Sam tem sua alma de volta, numa interferência de Dean que fez um acordo com "Morte" e a mesma devolveu a alma de Sam.
 Pelo que eles dizem no artigo, o episódio vai ser muito bom. O título do artigo é: 'Supernatural's' shocking return: Five reasons to watch 'Like a Virgin'. (Retorno chocante de Supernatural: Cinco razões para assistir 'Like a Virgin')

Vamos Lá:


1. Conheça o próximo Big Bad (novidade, algo inédito). Embora o foco da 6 ª Temporada até agora foi recuperar a alma de Sam, o episódio de sexta-feira apresenta ao público um novo vilão que é, ousamos dizer que, mais temível do que aqueles que vieram antes. Lúcifer era assustador principalmente por causa do seu nome e da história em torno dela, mas quando você descobrir como o adversário seguinte é lançado, não haverá “Sympathy for the Devil” envolvidos.

2. Ascensão e brilho, Sam Winchester. Não iremos afirmar o que ocorre exatamente na cabeça de Sam após ele acordar depois do feitio da Morte, mas “ele pode não acordar” – e que a Grande Muralha em sua cabeça pode não ser tão durável quanto Dean tinha esperado (ou seja, não quer dizer que Sam não irá acordar, mas Sam pode não voltar a ser o velho Sammy). Como diz Castiel que Sam sem a alma é como se estivesse sendo torturado vivo, para algo repentino é de se esperar. Acho que Jared Padalecki melhorou bem nesta temporada. Nós ainda estamos impressionados, já que a alma se encontrou com o corpo.

3. Virgens em uma gaiola. Chega das porcarias dos fatos sentimentais! Chega dos casos da fampilia, enquanto Sam melhora, Dean vai fazer uma minuciosa investigação. Esperamos que esse episódio tenha a qualidade de um verdadeiro filme de terror – sobre as virgens em uma gaiola – mais um toque original sobre uma lenda atemporal. (Basicamente, o dragão mais legal de sempre.)

4. Lembra-se de 2 ª temporada? Nós chegamos tão acostumados com os irmãos Winchester mentir uns aos outros para os episódios em fim que nós tivemos que escolher nossas garras do chão durante um momento particularmente refrescante de honestidade. Os funcionários Zap2it no escritório todos concordaram que parecia Season 2. Sam e Dean parecem estar na mesma página – pelo menos momentaneamente.

5. Você vai dar gargalhadas. A comédia física que Jensen Ackles é tão bom em atingir um ponto alto deste episódio (para não dizer que ele não puxe nosso coração também) – como fazer referências da cultura pop, que impedem a show de ficar muito negro e sombrio. (Vamos apenas dizer que não tinha atrelado Bobby como fã de “Harry Potter”, mas aparentemente ele realmente não lê tudo.)


Quem quiser ler em inglês,
 CLICA AQUI.



BY: @DONHENRIQUE
Supernatural: Novidade sobre o Episódio 6X12 "Like A Virgin" Supernatural: Novidade sobre o Episódio 6X12 "Like A Virgin" Reviewed by Henrique S.N on 14:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD