Header AD

Uma Nova Serie na CW !??


Os vampiros ainda estão quentes, mas os zumbis está se aproximando de popularidade sobrenatural, graças a AMC The Walking Dead , e a CW quer um pedaço desse bolo.

TVGuide traz a palavra que Supernatural e The Vampire Diaries podem estar recebendo uma pequena empresa com um projeto chamado Despertar , uma serie sobre duas irmãs que enfrentam uns aos outros durante uma insurreição zumbi. O roteiro foi escrito por William Laurin e Glenn Davis, que trouxe para Reveille, a produtora por trás de The Office e Ugly Betty . Reveille passou o roteiro para a CW, que interpôs então Warner Brother TV na mistura.
Apesar de tudo, o roteiro  foi comprado, ainda não há garantia de que um piloto para o Despertar será limpo, mas é um seguro apostar que esse zumbis estão se tornando a novidade, a CW vai precisar de algo para jogar contra a NBC, novos Zombies vs Vampires .
Pode a CW competir na arena zumbi quando é quase garantido que o show vai ser preenchido com o drama teen e, provavelmente, é melhor para os futuros zumbis que este programa tem a oferecer? Caso você não tenha notado, a CW realmente não faz feio.
fonte: bsckids
Uma Nova Serie na CW !?? Uma Nova Serie na CW !?? Reviewed by Henrique S.N on 22:01 Rating: 5

Um comentário

  1. mano que coisa confusa é essa??? que tradução tosca ta parecendo uma dublagem mau feita! sei la as imformaçoes nao encaxam saca

    ResponderExcluir

Post AD