Header AD

Segunda temporada de Tobaku Mokushiroku Kaiji em Abril




Passado quase 3 anos desde que foi prometida a continuação, o anime Tobaku Mokushiroku Kaiji teve finalmente uma previsão definitiva da nova temporada. A previsão é para estrear na próxima temporada, dia 5 de abril na emissora Nihon TV às 24:59.
Kaiji é um manga sobre jogos de aposta criado pelo Fukumoto Nobuyuki, o mesmo criador de Akagi. O manga vem sendo publicado desde 1996 e continua até hoje com 42 volumes (4ª saga). O protagonista é um jovem vagabundo chamado Kaiji que acabou criando dívidas com yakuza. Ele precisa urgentemente arranjar um meio rápido de ganhar muito dinheiro e acaba pisando em jogos de azar super perigosos.
A continuação vai adaptar o Tobaku Kairoku Kaiji, a segunda saga do manga, o­nde o Kaiji, embora tenha escapado vivo, não achou meio de quitar sua dívida. Com isso, o Kaiji acaba se tornando um escravo da organização yakusa e é forçado a trabalhar numa obra subterrânea até a morrer. Sua única chance de sair dessa é jogar contra outros escravos num jogo de dados chamado "Chika Chinchirorin", para assim ganhar a liberdade temporária e encontrar na superfície o meio na pagar toda a sua dívida.

Fonte: AnimeBlade
Segunda temporada de Tobaku Mokushiroku Kaiji em Abril Segunda temporada de Tobaku Mokushiroku Kaiji em Abril Reviewed by Pri-Chan Walker on 09:56 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD