Header AD

Novo Wolverine

O diretor Darren Aronofsky já deixou bem claro o quanto The Wolverine será autoral e não terá nada de sequência - algo previsto até por seu interesse anterior em filmar a adaptação de O Lobo Solitário.

Agora, quem resolveu falar sobre o novo longa-metragem, de acordo com o site Slash Film, foi o próprio Hugh Jackman
que interpretará o personagem pela quinta vez.

O astro não segurou os elogios para o cineasta, com quem já trabalhou em A Fonte da Vida.
- Aronofsky é um visionário. Eu venho tentando trabalhar com ele desde X-Men - O Confronto Final. Nós já falamos sobre isso e sobre o personagem Wolverine há muito tempo.Jackman ainda comentou sobre a história do filme.- Nós tivemos um encontro há três semanas, para conversar mais como amigos do que qualquer outra coisa, e ele acabou deixando escapar algumas ideias para mim, que fizeram meus olhos brilharem, porque foi como se fosse um filme inteiramente novo - as ideias, a profundidade, a inteligência, a criatividade. Eu acho que ele aguardou muito tempo para fazer um filme desse gênero. Quando ele viu o roteiro, ele pensou 'é isso". É muito empolgante.
By - @j_vgomes
Novo Wolverine Novo Wolverine Reviewed by João Victor on 14:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD