Header AD

Dr. House vira inspiração para livro de autoajuda !

Ha! FELIZ NATAL PARA TODO MUNDO !

Porque comprar um livro de autoajuda pra ser tornor alguém bom, quando você pode comprar um houseajuda. rsrsrsrsrsrsrs 




O novo herói é parecido com o médico ignorante e protagonista do seriado House, vivida por Hugh Laurie. Sua brutalidade no trato com as pessoas, inclusive com seus pacientes, e seu jeito antissocial virou exemplo de como triunfar na vida com muito mal humor.

O guia do jornalista Toni de La Torre, Dr. House: Um Guia Para a Vida - Como Triunfar com Humor e Ironia (Lua de Papel), dá dicas de como se tornar cada dia mais infeliz, e ao mesmo tempo conquistar a admiração de homens e mulheres. (irônico, não!!! )
"Ao considerar a sua própria opinião como a única válida, você ficará imediatamente sozinho, abandonado e, ao mesmo tempo, será único, preso à sua crença de como o mundo deveria funcionar, e profunda e injustamente incompreendido. Se conseguir alcançar um verdadeiro sentimento de isolamento e incompreensão, a amargura que tanto anseia estará assegurada, pois se encontrará lutando sozinho contra o mundo, sendo a única pessoa capaz de ver a realidade."

Com várias referências ao seriado, o livro fica ainda mais engraçado quando fala das relações que o médico estabelece com os outros personagens.
O guia ainda ensina como ser infeliz no amor depois de levar um chute, como conquistar as mulheres dando uma de "homem magoado" e também como não aceitar ordens dos seus superiores.

Quase no final do livro, você ainda relembra frases inesquecíveis do Dr. House:

"[A um familiar, antes de falar com uma paciente.]
Dr. House: Importa-se de esperar lá fora por um momento?
Familiar: Por quê?
Dr. House: Porque você me irrita."

Mesmo para quem não conhece a série ou é um otimista por natureza o livro de autoajuda pode produzir bons resultados. É que no final das contas, as atitudes necessárias para se tornar uma pessoa amarga, não são absurdas, e muitas delas todo mundo já faz. Como não ouvir a opinião de outras pessoas, por exemplo.

Dr. House vira inspiração para livro de autoajuda ! Dr. House vira inspiração para livro de autoajuda ! Reviewed by Henrique S.N on 13:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD