Header AD

Bleach marcou presença!!! Titte Kubo faz grandes revelações na JUMP Festa!!!


Anualmente, ocorre o evento JUMP Festa no Japão. O grande evento tem como tema os mangás publicados na revista JUMP, como Naruto, Bleach e One Piece. Na edição deste ano, que ocorreu há alguns dias, Kubo Tite respondeu a algumas perguntas feitas por fãs no stand de BLEACH do evento. Entre as respostas, algumas bem interessantes. Confiram:


 
Segundo o autor, BLEACH ainda 
está na metade.


- Ao ouvir que Morita (dublador de Ichigo) queria que BLEACH continuasse por mais 30anos, Kubo riu, e disse que nem tanto, mas que queria continuar com a série por mais 10 anos.
 
- Grimmjow era para ter morrido mais cedo.
 
- Originalmente, a saga Arrancar não era para ser tão longa, mas alguns fatores influenciaram, como a saga do Passado.
 
- Será mostrado os segredos do nascimento de Ichigo, mas o autor ainda não se decidiu sobre algumas coisas (ele não planeja mostrar tudo. Quer que alguns pontos fiquem para a imaginação dos leitores).

Tirando algumas revelações interessantes do autor, outras coisas ainda marcaram o stand de BLEACH, que, segundo quem estava lá, disse que era mais puxado para a relação entre Ichigo e Rukia. Nela, os dubladores dos personagens redublaram ao vivo no palco algumas cenas marcantes da dupla, como: o encontro entre Ichigo e Rukia no capítulo 1; quando Rukia é levada para a Soul Society, quando Ichigo tenta resgatar Rukia na ponte do Senzakyu; quando Renji e Rukia chegam no Hueco Mundo de repente; e por último, e a mais marcante, é a cena que ainda não foi exibida no anime, na momento em que Rukia e Ichigo se despedem, no capítulo 423, Farewell Swords (que depois foi renomeado para “BLEACH My Soul”).

Quem estava lá, disse que a cena foi muito tocante, e que até alguns fãs choraram (!). Além disso, outras coisas que marcaram o evento foram o anúncio do lançamento de um novo musical de BLEACH, um stand dos jogos da série, grandes desenhos feitos por Kubo Tite, vários acessórios para venda, entre muitas outras coisas.

Bleach marcou presença!!! Titte Kubo faz grandes revelações na JUMP Festa!!! Bleach marcou presença!!! Titte Kubo faz grandes revelações na JUMP Festa!!! Reviewed by Robson Morgan on 14:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD