Header AD

Confira mais novidades sobre o Anime de Supernatural

1.01 -- Skin (Episódio Original)





 







Um demoníaco metamorfo comete um assassinato cruel. Quando os irmãos investigam, o metamorfo se transforma em Dean forma de continuar a matança.


1.02 -- Roadkill (Episódio Original)



“Uma vez por ano em seu aniversário um fantasma aparece para torturar um outro fantasma em uma rodovia mal assombrada.”



1.03 -- Home (Episódio Original)



Após 22 anos, Sam e Dean voltam para sua casa de infância. Agora, uma outra mãe bela e jovem mora lá -- e, se os pesadelos de Sam estão corretos, ela pode ser ameaçada pelo mal que matou Mary Winchester.



1.04 -- Blood of Beast (novo episódio)


 

Sam e Dean ajudam um garoto, que está sendo intimidado pelos estudantes mais velhos na escola. Descobrimos que o pai do menino é realmente um vampiro “pacífico” que jurou não atacar seres humanos e sobreviver bebendo sangue de gado. O menino também tem sangue de vampiro nele, mas ele é apenas um ainda não consciente da sua verdadeira natureza.


1.05 -- Fantasma na estrada (novo episódio)


 

Sam e Dean estão dirigindo ao longo da rodovia e de repente são perseguidos por um carro da polícia. Eles descobrem que tem havido vários acidentes de carro inexplicável na área. Todos os acidentes envolveram um Chevy Impala. Sam e Dean tem que investigar para provar-se inocente. Descobrimos que um espírito do mal tomou a forma de um Impala e que está a tentar vingar-se da cidade.


1.06 -- Bloody Mary (novo episódio)


 

Em 2004, quando Sam estava estudando em Stanford. Sam ouve falar de um caso de morte suspeita que ocorreu em Stanford de Jessica, uma menina que estava se tornando amigos. John e Dean sentem algo de ruim no caso e começam a investigar por trás da vida de Sam na faculdade. Primeiro, eles presumem que o problema é causado por um fantasma chamado de “Bloody Mary”, mas que acaba por ser causado por um fantasma diferente.


1.07 -- A tentação do Demônio (novo episódio)



Maria, uma cristã fiel é atraída por um demônio de olhos amarelos para tornar-se seu servo, em troca da cura de sua filha doente. Ela se recusa a princípio, mas algo terrível acontece.



1.08 -- Everlasting Love (novo episódio)


 

homicídios múltiplos em Illinois. As vítimas são todas mulheres loiras em seus 20s e as cenas de crimes deixam vestígios de formaldeído. Sam e Dean descobrem que as impressões digitais são de uma mulher que morreu em 1940. A trágica história de amor de um médico louco.


1.09 -- Espírito da Pobreza (novo episódio)


 

Dean é tomado por um espírito de “pobreza” em japonês. Ele tenta se livrar do espírito e descobre que terá que lutar o espírito de “prosperidade”, porque estes dois espíritos são realmente duas faces da mesma moeda.


1.10 -- Shine Moon (Episódio Original)


 

Sam e Dean investigam um assassinato em que a vítima foi morta por animais selvagens, suspeitando que ele foi feito por Cérberus. Mais tarde eles descobrem que é foi feito por um lobisomem.


1.11 -- Nightmare (Episódio Original)


 

Os irmãos se apresentam como sacerdotes para coletar informações em uma casa visitada por morte súbita -- a morte de que Sam viu num sonho.


1.12 -- Origem (Comic Book)


 

John encontra Lily, que é uma das crianças especiais e tenta salvá-la do plano do demônio de olhos amarelos.

Segue abaixo o character design de alguns novos e velhos conhecidos personagens. 
 Lily
 
Meg 

 Abigail (nova personagem)

 Ryan (personagem novo)

(nova personagem) (Nao foi divulgado o nome dela ate agora)

 By: @Robson_Morgan
Confira mais novidades sobre o Anime de Supernatural Confira mais novidades sobre o Anime de Supernatural Reviewed by Robson Morgan on 08:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD