Header AD

Dica de Natal !!! Que tal um fim de Natal sobrenatural???


"Porque você odeia tanto o Natal Sam?" Ta ai uma boa pra quem volta da festa de Natal la pras 1 da manha com um monte de comida rsrsrsr ue toma um banho relaxa e ver esse incrível episódio de Supernatural Pra fechar o Natal com chave de ouro kkkkkkkkkkk. Abaixo deixo resumo do episódio e os links para Download. "Feliz Natal pessoal!!!!"

É Natal, e Sam e Dean estão investigando uma série de assassinatos em que as vítimas tinham sido tiradas de suas casas pela chaminé. Sam se dá conta de que estão lidando com uma espécie de anti-Papai Noel, um demônio com raízes pagãs. Sam se lembra, repentinamente, de um Natal em que esperava que seu pai chegasse em casa para lhe dar um presente especial. Enquanto isso, Dean sabe que este será seu último Natal e, por isso, ele quer passar da maneira mais tradicional possível. Sam se nega a aceitar que seu irmão não estará por perto no ano que vem. 

Um Natal Muito Sobrenatural (A Very Supernatural Christmas)

3X08

RMVB LEGENDADO:  MEGAUPLOAD

RMVB DUBLADO:  FILESERVE 

Dica de Natal !!! Que tal um fim de Natal sobrenatural??? Dica de Natal !!! Que tal um fim de Natal sobrenatural??? Reviewed by Robson Morgan on 19:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD