Header AD

Estréia o Anime "Hoshizora e Kakaru Hashi" em Abril de 2011



A nova edição da Dengeki Moeoh revelou que está em produção o anime de Hoshizora e Kakaru Hashi (A ponte que liga até às estrelas), um jogo hentai lançado em Outubro de 2010 por feng (Akaneiro ni Somaru Saka).

O anime é uma produção da MMV e já tem com previsão marcada para estrear em Abril de 2011 na AT-X e nos outros canais. O estúdio de animação é Douga Konbou (Koihime Musou, Myself ; Yourself) e está sendo produzido na direção de Mihara Hiroshi.

A história passa-se numa cidade do interior o­nde o protagonista Hoshino Kazuma mudou-se para fazer companhia ao seu irmão doente em reabilitação. Como Kazuma não está ainda familiarizado, ele acaba se perdendo enquanto ia para o primeiro dia de aula. Por sorte, encontra-se com a Nakatsugawa Ui, uma garota do mesmo colégio, que lhe oferece ajuda para mostrar o caminho.
Enquanto eles andavam pelo caminho com mato(mata, gramado alto etc...), acidentalmente Kazuma escorrega sobre a Ui e dá um beijo na boca dela. Por azar, nesse mesmo instante estava presente a Hinata Ibuki, uma amiga da Ui, que teve uma má impressão de Kazuma logo de vista.
Estréia o Anime "Hoshizora e Kakaru Hashi" em Abril de 2011 Estréia o Anime "Hoshizora e Kakaru Hashi" em Abril de 2011 Reviewed by Rafael Oliveira on 13:54 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD