Header AD

Novo livro da série The Vampire Diaries chega ao Brasil



Após o sucesso com os livros de Diários do Vampiro, a escritora L.J. Smith escreveu uma nova saga, que começa com o volume Anoitecer (+ou- R$ 39,90).No novo título, o triângulo amoroso entre os irmãos e vampiros Damon e Stefan e a bela Elena ganha mais dramaticidade. Após se sacrificar para salvar os irmãos, a jovem Elena foi entregue a um destino além da morte.

Entretanto, uma poderosa força sobrenatural a traz de volta e, agora, ela não é apenas humana, pois adquire poderes e habilidades conquistados em sua vida após a morte. Além disso, o sangue que corre em suas veias é tão poderoso que ela se torna ainda mais irresistível para as criaturas sobrenaturais.

Com uma trama sexy e obscura, a série Diários do Vampiro conquistou o público teen. No Brasil, o seriado estrelado por Nina Dobrev, Paul Wesley e Ian Somerhalder é transmitido pelo canal pago Warner Channel e, atualmente, está em sua segunda temporada. Conforme a assessoria de imprensa da editora Galera Record, mais de 600 mil exemplares da série de livros já foram vendidos por aqui.


Novo livro da série The Vampire Diaries chega ao Brasil Novo livro da série The Vampire Diaries chega ao Brasil Reviewed by Henrique S.N on 21:59 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD