Header AD

Warner já faz planos para reboot de Batman em 2016 com, talvez, Colin Farrell


Mal saiu o último filme de "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge", com a direção do incrível Christopher Nolan e com atuação de Christian Bale como o protagonista, a Warner já está pensando em maneiras de continuar com a história do herói Batman.  
Com uma franquia bilionária, a Warner já possui um estúdio e começou a preparar um novo filme, um reboot, com a previsão de lançá-lo em 2016, logo após dos filmes: Superman - O Homem de Aço e A Liga da Justiça, cuja estreia está prevista para 2015 segundo a Cosmic Book News.
Mesmo sendo um reinício de franquia, a história não se tratará de uma origem, mas contará com um Batman entrando em seu segundo ano como um herói. O título provisório para o filme é "The Batman", e os boatos são que o nome do ator Collin Farrell tem sido sondado para o projeto.
Diz o ator ao IGN: "A criança dentro de mim diria Sim. Mas Christian fez um trabalho brilhante. Não estou dizendo que os produtores me ligaram, apenas que eu não tenho certeza se faria".
Farrell era um dos preferidos para viver o personagem no cancelado "Batman vs. Superman".















Warner já faz planos para reboot de Batman em 2016 com, talvez, Colin Farrell Warner já faz planos para reboot de Batman em 2016 com, talvez, Colin Farrell Reviewed by Almir Designer on 16:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD