Header AD

Snoop Dogg muda seu nome artístico e estilo musical


Isso mesmo que você leu. Em entrevista, o ex-Rapper falou sobre seu novo projeto, o álbum de reggae "Reincarnated" e seu novo nome: Snoop Lion. Em uma coletiva de imprensa na última segunda-feira (30), ele explicou que sempre sentiu ser "a reencarnação de Bob Marley" e que sempre fez parte do movimento rastafári, porém, seu terceiro olho ainda não havia sido aberto. 

E também declarou: "Eu não sabia de nada até ir ao templo, onde o Sacerdote perguntou meu nome e eu disse 'Snoop Dogg', e ele olhou em meus olhos e disse 'Não mais. Você é a luz. Você é o leão'. Eu sempre disse que era a reencarnação de Bob Marley".

"Eu não tinha intenção nenhuma de ir a Jamaica e fazer um álbum de reggae. O espírito me chamou, e quando o espírito chama, você sabe que é sério. Então, expliquei o que eu queria. Não quero ser o Snoop Dogg em uma faixa de reggae. Eu quero enterrar o Snoop Dogg e me tornar o Snoop Lion", disse Snoop.

Snoop, junto com o produtor Diplo, lançou a faixa "La La La", do álbum "Reincarnated", que será lançado ainda este ano e foi produzido pela dupla Diplo e Jillionaire.
Snoop Dogg muda seu nome artístico e estilo musical Snoop Dogg muda seu nome artístico e estilo musical Reviewed by Rosa Ross on 11:52 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD