Header AD

Confira o segundo trailer incrível do filme 007 - Operação Skyfall


Este é o 23º Longa do espião mais famoso de todos os tempos, James Bond, interpretado pelo ator Daniel Craig. Neste novo filme: 007 - Operação Skyfall, Bond aparece mais melancólico, com muitas dúvidas existenciais e com muitos problemas a resolver. Mesmo assim, ele vai ter que ser capaz de dar conta de um novo vilão, Silva, interpretado pelo ilustre Javier Bardem.

Judi Dench continua a interpretar a personagem M. Outro personagem que aparecerá neste novo filme, é o do ator Ben Whishaw no papel de Q, o grande oficial de armamento de combate que já apareceu em vários filmes de James Bond.
O filme, com a direção de Sam Mendes, contará também com os atores Albert Finney, Ralph Fiennes, Helen McCrory e Ola Rapace. Além das três personagens chamadas de Bond Girls: Naomie Harris, Bérénice Marlohe e Tonia Sotiropoulou. 

O filme está previsto para chegar ao Brasil no mês de novembro deste ano, até lá, só expetativas de um ótimo filme de ação. Confira o novo Trailer:

Confira o segundo trailer incrível do filme 007 - Operação Skyfall Confira o segundo trailer incrível do filme 007 - Operação Skyfall Reviewed by Almir Designer on 00:20 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD