Header AD

Review Pretty Little Liars 3x11



OMG! OMG! OMG!! Finalmente PLL está voltando a ser o que era. Episódio incrível. Já fazia um bom tempo que não dava pra ficar tão ansioso em frente a tela da TV como esse episódio. Muito suspense, muitas intrigas, muita Alison de volta a nossas vidas, e uma nova paranóia da bitches sobre quem pode ser “-A”. Enfim, o time “-A” pare estar crescendo, uma nova peça entrou no jogo, estarão as meninas certas desta nova peça? Provavelmente não.

Paige ficou muito revoltada por ter visto Emily dando um beijo em Nate, mas ela foi bem esperta e ficou na dela, esperando que a namorada contasse o ocorrido, que foi o que Emily fez. Ok, tudo certo e entendido entre as duas, menos para Nate que se encheu de esperanças pra cima da poor Emily, que também já foi logo cortado, ou melhor, esclarecido pela garota. Mais tarde Cece em uma conversa com Spencer acaba revelando mais uma novidade sobre o passado de Alison. A bitch Queen já conhecia Paige, ou melhor, “Pele de porco”, o que despertou o interesse de Spencer e a fez ir atrás de mais informações com a própria Cece. Com essas informações eis que temos um flashback com Alison, que há muito tempo não aparecia. É muito lindo ver como Alison consegue causar uma reação de amor e ódio no expectador. Muito bitch essa menina. Se ela não morresse, o seriado podia muito bem continuar com ela e suas maldades deliciosas. Não que seja legal, mas bem é ficção não é mesmo? Preocupadas com Emily, Spencer e Hanna tentam abrir o olho da amiga, que já quer ouvir mais nada que possa estragar seu relacionamento com a namorada.


Por esta preocupação de Spencer podemos voltar a sentir angústia e medo em um episódio de PLL. Um exemplo desses sentimentos é quando Spencer está trocando de roupa no trocador da loja de Cece. Só assistindo pra saber como é. E eis que no final do episódio aparece Jenna, dando um pequeno conselho a Emily, isso mesmo. Jenna lhe avisa par tomar cuidado sobre as pessoas com quem ela passa o tempo. Então que Emily entra para dentro de casa acompanhada de Paige. Essa não!!


Muita coisa vem a tona neste episódio. O pendrive que continha o vídeo das garotas cai na mãos da mãe de Hanna. Aria vai atrás de Maggie para descobrir alguma coisa sobre o seu passado e sua relação com Ezra. O irmão de Ezra continua rondando Aria, algo me diz que tem dedo da mãe de Ezra nesta história toda.


Um episódio muito bom, muito bom mesmo. Só assistindo e tendo a certeza dos motivos que levaram o publico a amar PLL. Semana que vem é o Summer finale. Muita coisa prometida para este episódio: Julgamento de Garret, a verdade sobre o passado de Paige e Alison, como Emily se sentirá no meio disso tudo. Promete-se um episódio como nunca visto na série. Aguenta coração que vem muita coisa pra semana que vem. 

Review Pretty Little Liars 3x11 Review Pretty Little Liars 3x11 Reviewed by cassio on 12:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD