Header AD

Review Pretty Little Liars 03x08

 


Anteriormente em PLL tinha falado que a Hanna teria um papel importante nos próximos episódios, certo? Pois bem, ainda não foi deste, mas não descarto essa possibilidade. Neste episódio, temos até um equilíbrio entre as bitchs.

Após descobrirem um site de Maya que foi dado de “presente” as meninas por Mona, elas tentam agora descobrir o que tem no site, mesmo que isso possa doer para Emily. Emily aliás, que neste episódio, ainda em busca de resposta sobre a noite do “apagão”, volta a conversar com Paige que confessa que naquela noite, a nadadora visitou sua casa e que por estar bêbada acabou abusando um pouquinho de sua amiga, o que deixou Emily bem furiosa. Aliás, esse relacionamento das duas é bem confuso e não entendo muito bem. Pra falar a verdade eu entendo sim. Paige é muito tonta de estar sempre disponível assim que Emily a chama, como se fosse uma cachorrinha mesmo. Emily é outra, que mesmo não querendo, está brincando com os sentimentos da garota. Se Paige fosse mais esperta, já teria caído fora desse relacionamento. É tenso isso. Você ficar/estar “disponível” sempre que alguém precisa de você. É preciso se valorizar mais.

 

Spencer está decidida a descobrir o que tem no site de Maya, mas como não consegue hackear o site, pediu ajuda à pessoa que mais manja disso em Rosewood. Sim, ele está de volta: Caleb. Mas parece que sua volta chamou a atenção de Spencer, já que ele está de carro novo, computador novo, até mesmo um moletom que custa mais que um iPhone. Mas Caleb usa a desculpa de que foi sua mãe que lhe deu. Mas agora é que fiquei com a pulga atrás da orelha, no final do episódio, quando mostra a “-A” da semana uma surpresa. “-A” está sacando uma grande quantia em dinheiro. Será possível que Caleb tem alguma coisa a ver com isso. Talvez ele tenha entrado para o "Team –A" afim de proteger Hanna? OH GOD!

Hanna recebe uma ligação de Wren dizendo que irão transferir Mona para NY. Os dois então tentam convencer o conselho de médicos que, apesar de tudo, Rosewood ainda é o melhor lugar para Mona se recuperar. Ainda não acredito que isso foi o máximo que Hanna apareceu neste episódio. Ainda acho que tem coisa grande acerca dela vindo por aí.


E agora a parte clichê da história. Finalmente conheceremos um pouco mais sobre Erza. Sua mãe resolve fazer uma visitinha para o filho e Aria descobre que o seu namorado não é tão pobrezinho como ela imaginava. Temos aqui aquele velho conflito da família rica: a mãe não aceita que o filhinho se envolva com alguém tão problemático e acaba jogando tudo isso na cara de Aria, o que deixa a garota perplexa. É meio que como um tapa na cara dela, já que ela nunca imaginou se fez tão bem mesmo a Erza como imaginava. Confusa, ela volta para casa e se acolhe nos braços de quem? Do pai, aquele que mais odeia o relacionamento da filha.

Enfim, um episódio sem grandes reviravoltas, um pouco clichê talvez. PLL tem mesmo estes altos e baixos níveis entre um episódio e outro mas acho que este é o charme da série, foi um episódio mais leve (a calmaria antes da tempestade?). Enfim, a ponte deixada por –A neste episódio não foi grande coisa, o que deixa uma total incógnita sobre o que se passará no próximo episódio, lembrando que a série já está chegando a metade da temporada, certamente teremos uma pequena tormenta vindo por aí.


Review Pretty Little Liars 03x08 Review Pretty Little Liars 03x08 Reviewed by cassio on 00:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD