Header AD

Kristen Stewart não participará de Branca de Neve e o Caçador 2!


O filme Branca de Neve e o Caçador, estrelado por Kristen Stewart, é um verdadeiro sucesso de bilheteria no mundo todo e já arrecadou quase US$ 390 milhões, e pelo sucesso do primeiro filme não nos surpreenda que o longa tenha uma sequencia. O diretor, Rupert Sanders, já estaria desenvolvendo o segundo filme junto ao roteirista, David Koepp, mas seu recente envolvimento com a protagonista do primeiro longa, Kristen Stewart, pode ter contribuído para a decisão do estúdio de descartar todo o projeto e investir em um spin-off que seria estrelado apenas por Chris Hemsworth, o Caçador.

Não é a primeira vez que correm boatos de que a sequencia de Branca de Neve e o Caçador poderia ser baseado apenas na personagem do Caçador. Em meados do mês de abril o chefe da Universal, Ron Meyer, disse que eles poderiam seguir por esse caminho, se o filme fosse bem sucedido.

Ainda não foi divulgado se de fato Rupert Sanders estará no comando do novo projeto, mas o The Hollywood Reporter deu alguns indícios de que ele voltará à direção, já Stewart ficará fora do elenco.



Kristen Stewart não participará de Branca de Neve e o Caçador 2! Kristen Stewart não participará de Branca de Neve e o Caçador 2! Reviewed by Adriana Reis on 23:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD