Header AD

Animação “Rio 2” já tem previsão de estreia


O filme de animação Rio que foi dirigido por Carlos Saldanha, foi um sucesso de bilheteria, e arrecadou US$ 484 milhões em todo o mundo, por isso a Fox Film anunciou que Rio terá uma sequencia e já tem até previsão de lançamento, será em 28 de março de 2014.

“'Rio' é ambientado na Cidade Maravilhosa. Blu é uma arara azul domesticada, que nunca aprendeu a voar e que vive nos Estados Unidos. Sua dona, Linda, acredita que ele seja o último de sua espécie. Quando descobre a existência de outra arara, que mora no Rio de Janeiro, os dois parte para encontrar Jade, a única fêmea da espécie. Pouco depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves. Com ajuda da astuta Jade e de um grupo de pássaros, Blu consegue escapar. Agora, com novos amigos ao seu lado, Blu terá de buscar coragem para aprender a voar e estragar os planos dos sequestradores”.



Animação “Rio 2” já tem previsão de estreia Animação “Rio 2” já tem previsão de estreia Reviewed by Adriana Reis on 22:55 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD