Header AD

Review Pretty Little Liars 03x10


Maya! Maya! Maya! Podemos reduzir este episódio em uma palavra: Maya! Sério que o assassinato dessa garota seria/será tão importante para trama principal? De qualquer forma, a série vive uma fase morna mas que talvez esquente nos próximos dois episódios com a metade da temporada. Sério, sinto que algo grande ta pra acontecer. É muita calmaria para Rosewood, quero ver logo a tempestade. Pra uma metáfora melhor, podemos dizer que estamos sob o olho do furacão.


Hanna e Emily, depois de reunirem algumas pistas no site de Maya, resolvem fazer uma pequena investigação e chegam ao sitio de Noel Khan. Lá, sozinhas, elas buscam algo que as leve ao assassino de Maya. Na casa, elas encontram uma bolsa, suposta, de Maya. Lá dentro há coisas relacionadas a Alison. Eis que quando estavam para ir embora quem aparece? Sim, “-A” afim de dar um susto nas garotas, as prende dentro da casa, deixando um recadinho do lado de fora para quando elas conseguiram sair. Mais tarde, Hanna teria que lidar com Wren, pois havia machucado sua perna e não queria ir a um hospital, enchendo o coitado (coitado sim, porque convenhamos não?!) de esperanças e Emily, surpreendida com o prima de Maya que lhe esperava em casa (sério, “-A” tinha que matar logo esse cara, não acho que ele seja mesmo primo de Maya e que ele ta envolvido com o “-A” Team, só pode pra querer se aproximar de Emily dessa forma). Os dois se beijam para a fúria de Paige que havia ido na casa da namorada.


Aria está tendo de lidar com os efeitos de ter conhecido a mãe de Ezra. Sério! Por que ele tem ficar escondendo tanto? Aliás, ele gosta de esconder muitas mulheres problemáticas de seu passado não? Primeiro Jackie, agora Maggie... te cuida Aria, abre teu olho.

Spencer, tadinha, passou quase despercebida por este episódio. Só deu uma de “As Panteras” na hora de abrir o armário de Noel, no vestiário para tentar pegar seu celular. Como todo mundo consegue abrir um cadeado com um grampo de cabelo?


Como disse lá em cima, a série ta morna, fraca, até mesmo um pouco entediante porque eu, pelo menos e acho que muitas pessoas, quero ser surpreendido com um sms de “-A”, um medo, uma pressão psicológica pra cima das bitchesde Rosewood. Coisas que não tem acontecido ultimamente. o que será que “-A” nos prepara para os próximos episódios? De opinião pessoal, tenho certeza que vão parar no meio da temporada (episódio 12) com um grande clímax, assim como foi na temporada anterior. Vou procurar saber direito e informo a vocês no próximo review.

Review Pretty Little Liars 03x10 Review Pretty Little Liars 03x10 Reviewed by cassio on 11:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD