Header AD

Review Pretty Little Liars 3x09

foca na estampa da blusa da Lucy. =)

Posso dizer que foi um episódio um tanto quanto superficial. Nada contra a atuação das atrizes mas acho que muita coisa ficou forçada, principalmente da parte de Spencer e Jenna.

Spencer está desesperada porque perdeu o prazo para se inscrever na faculdade que tanto sonhou em entrar. Se lamentando para Aria, eis que surge aquela amiga da Alison da qual todas desconheciam, Cesse Drake. Enfim, ela oferece uma oportunidade para Spencer conseguir sua tão sonhada admissão. Porem, o modo como elas vão conseguir isto é contatando alguém em uma festa, festa esta que será cheia de surpresas. E foi nesta festa que perdi meu encanto por este episódio.


Quando entram para a festa, as meninas recebem no pulso um carimbo com um símbolo, o mesmo que Maya possuía em uma das fotos de seu site. O que já deixa as meninas pouco assustadas. Na festa, acontece um jogo de “Verdade ou consequência” e quem joga é Aria contra Noel, e mais tarde Spencer contra Jenna. Ok, apesar de todo o amadurecimento que as meninas passaram durante o seriado, achei este jogo um pouco forçado. Por um momento achei que estava assistindo um episódio de Criminal Minds, sério. A disputa dos quatro, cada um fazendo uma pergunta mais ácida que o outro, tentando desenterrar segredos que não existem, ou será que existem? Bem, ponto negativo para Jenna. Gostava mais dela quando era cega. Agora que voltou a enxergar, não sei por qual motivo (direção, a interpretação da atriz, roteiro etc) a personagem ainda não conseguiu engatar uma personalidade própria. Tudo bem você pensar que ela é humana e que todo ser humano é instável, mas é questão de personalidade mesmo, não de caráter emotivo. Se liga neste ponto ABC Family.


Emily, depois de uns momentos de felicidade, entra no site de Maya, com a senha dada por Hanna. Temos então aquela choradeira da poor E. Neste episódio nada de importante acontece sobre isso, a não ser o fato de Paige entrar no quarto da ficante e pegá-la chorando pela namorada morta. Mas acaba que nada demais acontece, as duas só sentam pra conversar e blábláblá.


Hanna, ainda separada de Caleb recebe um torpedo de “-A” que lhe diz que quer se encontrar. Quando estava no ponto de encontro, eis que Caleb aparece, deixando-a desesperada. Eis então que Caleb se revela “-A” o que deixa a menina tonta. Os dois então saem para conversar e Caleb diz que agiu por conta própria e que suspeitou do retorno de “-A” e agiu daquela forma para voltar com Hanna. Os dois se acertam e no final dão um beijo digno. Aliás, o cenário em que eles estavam me lembrou um pouco de Batman (do Nolan), um pouco do clipe de The Edge ofGlory da Gaga. Não sei se foi a fotografia dada, o ambiente, ou iluminação. Me corrigindo, acho que foi um pouco de tudo isso que deu essa impressão. =)

Mais tarde temos, depois da festa, temos Aria descobrindo um pouco mais do passado de Ezra. Fortes emoções, afinal ela toma um pouco mais de conhecimento sobre como a mãe de seu namorada pode ser influenciadora. 


Episódio mediano, diria. Neste não tivemos nenhuma ação da nossa “-A” querida, afinal, aquela ação do Caleb não contou né? O jogo mais que forçado de Noel, apesar do episódio receber o título de tal (The Khan Game).  Ficamos assim por esta semana. Até a próxima.

Review Pretty Little Liars 3x09 Review Pretty Little Liars 3x09 Reviewed by cassio on 02:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD