Header AD

Review Pretty Little Liars 3x12



Se o ABC Family diz que nunca teremos um episódio como este, é porque é verdade mesmo. Um Summer Finale incrível de inicio a fim. Muita tensão no ar, desespero, dor de barriga, barraco e confusão.

Spencer jura de pé juntos que Paige é um membro do time “-A”, devido ao passado não muito limpo da garota. Esse fato é engraçado pois tudo leva a crer que Paige, pode mesmo ser uma membro do time, só que as garotas sempre tem suas deduções erradas. O fato de elas desconfiarem de alguém, nunca terem 100% de certeza que elas estão certas, aliás, nem 10%. Esse é um dos pontos interessantes da série, pois leva o espectador a entrar na mesma linha de raciocínio das garotas ou seguir por uma vertente totalmente diferente. Com isso em mente, as duas acabam se confrontando, cada uma querendo proteger Emily de sua maneira.


Com o julgamento de Garret, Rosewood esta muito agitada e no meio disso tudo temos poor Emily, que para tentar se livrar de toda essa pressão, vai para uma pousada acompanhada do primo de Maya, Nate. Só que é aí que está a grande jogada: não existe primo da Maya, não existe Nate nenhum. Convenhamos que desde que ele apareceu na série, sua presença já era meia suspeita, não? Sempre rondando Emily querendo saber de seu relacionamento com Maya, querendo saber sobre sua vida. Nate ser revela ser um cara que foi apaixonado por Maya no passado mas que não aceitou perder a amada para uma mulher. É despeitado! Decidido a pagar na mesma moeda, ele faz Em e Paige de reféns, na cabana, e lá pretende matar Paige na frente de Em. Enquanto isso, Aria, Hanna e Spencer estão no tumulo de Alison esperando por “-A” que marcou um encontro com as garotas lá. Caleb também está junto, para ajudar as garotas.


Quem resolve dar uma saidinha de “casa” neste episódio foi Mona, que junto de um outro integrante do time “-A”, armaram tal encontro com as liars no tumulo (Engraçado que Mona sai do manicômio como se fosse a primeira vez que ela estava ali. O guarda ainda olha na cara dela mas não faz nada! Como assim? Ela ta presa lá há meses e ninguém a conhece? Ponto negativo). Só que devido ao “sequestro” de Em, por Nate, as coisas saíram do controle de “-A”. O que não ficou claro no episódio foi quais eram as verdadeiras intenções de “-A”. O que foi mais importante aqui, foi a revelação do outro membro do time, o que estava com Mona, alguém bem próximo as meninas, para variar. Só que este membro ainda não é o cabeça de tudo, já que Mona recebeu um telefonema para depois então ir atrás deste membro. Ou seja, tem mais gente na jogada, o que já não é novidade.


E agora que sabemos quem é este novo membro, mas as meninas não? Imagino como se dará a relação desse membro com as meninas e audiência nesse meio todo? Creio que o segredo não irá durar muito, justamente por ter revelado a audiência primeiro, acho que será questão de 2 ou 3 episódios para as meninas também ficarem sabendo.


Enfim, agora temos Garret solto novamente, e seu sorrisinho no final pra colocar medo nas garotas, mais um membro do time “-A” revelado, sem que as meninas saibam quem é. Paige mais próxima de Emily...  Será que agora da certo esse relacionamento? E como as outras garotas lidarão com Paige (ainda acho ela muito suspeita, afinal ela recebeu uma mensagem de “-A” e os integrantes do time “-A” são sempre pessoas próximas, ou as menos suspeitas). Temos agora uma pequena pausa na série para voltar na semana do halloween (é, praticamente dois meses sem PLL), que sempre são episódios incríveis, ainda mais em PLL e com o enredo da série, mas parece que este ano não irá rolar um flashback como foi ano passado. Mais informações sobre isso em breve.

Review Pretty Little Liars 3x12 Review Pretty Little Liars 3x12 Reviewed by cassio on 02:19 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD