Header AD

The Vampire Diaries: Confira a Audiência do primeiro dia de exibição no SBT



Ontem, dia 26/12 estreou finalmente na TV aberta (SBT) uma série de grande sucesso que já é bem conhecida por nós: Diários de um Vampiro (The Vampire Diaries)!


A série que é estrelada por Nina Dobrev (Elena), Ian Somerhalder (Damon) e Paul Wasley (Stefan) conta a história de dois vampiros que se apaixonam por uma humana e a mesma fica dividida entre eles. Sem muitos spoilers, já que a série estará sendo vista por muitos pela primeira vez, acho que é uma boa dica de série!

E a expectativa dos fãs levaram o assunto primeiramente nos TT’s do Brasil, com as tags #TheVampireDiaries, #TVD, #SBT (que sabemos que se refere a série).


E mais, na hora de exibição a tag #TVD e #Stefan foi parar nos TT’s mundiais chamando atenção até do protagonista Ian Somerhalder, e retirando dele comentários bem humorados.



A série foi exibida as 21:30h (Horário de Brasília) e já no primeiro dia o SBT nos presenteou com a exibição dos dois primeiros episódios. Mas vale a pena lembrar que a partir de hoje será apenas um por dia.

A audiência não foi muito boa em relação aos outros programas do canal e aos outros canais 


Confira a tabela abaixo:




Mas como eu sempre digo, está no inicio e vi que muita gente que não assistia antes se interessou. E sabemos que a série fica muito boa a cada dia que passa! Agora é torcer pro SBT não cancelar ela e que nós fãs divulguemos ao máximo para que todos saibam que gostamos muito da série e que ela é muito bem vista aqui no Brasil!
The Vampire Diaries: Confira a Audiência do primeiro dia de exibição no SBT The Vampire Diaries: Confira a Audiência do primeiro dia de exibição no SBT Reviewed by CamilaRossi on 18:19 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD