Header AD

The secret circle: Confira poster e sinopse do próximo episódio

                          


A CW liberou um novo poster de "The secret circle".A chamada do pôster afirma que “onde existem bruxos, existem caçadores de bruxos”, o que não é uma notícia nada boa para os personagens principais (ou para os bruxos mais velhos).




                                         
                                   



A imagem já traz Chris Zylka como parte do círculo, confira a seguir a sinopse do episódio“Darkness” que vai ao ar dia 5 de janeiro.

“Cassie procura ajuda em Adam quando ela descobre um segredo sobre sua vida, que ela precisa manter escondido do resto dos membros do círculo, inclusive Diana. Enquanto isso, Diana está feliz com a chegada de sua avó, que veio fazer uma visita.

Porém, Charles suspeita dos motivos ocultos de sua mãe, uma vez que Kate mostra um interesse pouco usual em Cassie. Para completar, Faye recruta um estranho misterioso chamado Lee (participação especial de Grey Damon) para ajudá-la com um feitiço que pode mudar o equilíbrio do círculo para sempre”.
The secret circle: Confira poster e sinopse do próximo episódio The secret circle: Confira poster e sinopse do próximo episódio Reviewed by Natália Eugênia on 22:21 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD