Header AD

The Secret Circle: sinopse oficial do episódio 1x11 " Fire/Ice"

                  

A BUSCA DE FAYE PELO PODER AMEAÇA O CÍRCULO – Cassie (Britt Robertson) pede à Adam (Thomas Dekker) para ajudá-la a descobrir mais sobre o passado de seus pais, e sua busca os leva à um lugar estranhamente familiar.
Isso reacende uma antiga paixão quando Adam, feliz por estar passando o tempo com Cassie novamente, convida Cassie para o baile de “Fogo e Gelo”. Porém, por causa de sua amizade com Diana (Shelley Hennig), Cassie é forçado a dar uma resposta surpreendente. Em um esforço para ser um pai melhor, Ethan (Adam Harrington) se oferece para acompanhante no baile, para desgosto de Adam. Faye (Phoebe Tonkin) pede para Lee (ator convidado Damon Grey) ajudá-la com um feitiço que irá conceder-lhe a magia individual. Infelizmente, o feitiço tem efeitos colaterais terríveis, que podem destruir o Círculo.Jessica Parker Kennedy também estrela. Joshua Butler dirigiu o episódio escrito por Holly Henderson e Don Whitehead.

The Secret Circle: sinopse oficial do episódio 1x11 " Fire/Ice" The Secret Circle: sinopse oficial do episódio 1x11 " Fire/Ice" Reviewed by Natália Eugênia on 19:07 Rating: 5

Um comentário

  1. Eu, se fosse a Cassie, aceitava o pedido do Adam!! Eles combinam muiiiiiiiito!!

    ResponderExcluir

Post AD