Header AD

Lady Gaga participará de um programa de Ano Novo no Japão



O programa Kohaku Uta Gassen, que significa "competição musical vermelha e branca", é exibido todo ano no Japão das 19:15 às 23:45 do dia 31 de dezembro.
Considerado uma das principais vitrines da música no país há mais de 60 anos, o especial reúne os principais artistas japoneses numa competição entre mulheres, de vermelho, e homens, de branco. Às vezes, um artista internacional é convidado para se apresentar. Porém até agora ninguém havia sido chamado. 


Eles conseguiram convencê-la através de conversas enquanto Lady Gaga visitava o país. Para que ela consiga se adequar ao horário do programa, haverá uma apresentação ao vivo de Nova Iorque numa performance realizada no meio da manhã no horário local.


Desde que um tsunami atingiu o Japão a Lady Gaga vem apoiando os japoneses e foi uma das poucas artistas que não cancelaram shows no país depois da crise nuclear. Veja a mensagem que ela deixou:

Lady Gaga participará de um programa de Ano Novo no Japão Lady Gaga participará de um programa de Ano Novo no Japão Reviewed by Rosa Ross on 11:22 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD