Header AD

Raul Seixas ganha documentário sobre sua trajetória

Previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 17 de janeiro "Raul Seixas: o início, o fim e o meio" foi dirigido por Walter Carvalho.
O documentário irá apresentar imagens de arquivo (em fotos e videos) e depoimentos de familiares, amigos e parceiros. O filme conta a história de um mito da cultura brasileira e explica a enorme popularidade do saudoso roqueiro baiano, além de contar com depoimentos das ex-esposas de Raul Seixas, que moram fora do Brasil, e um dos seus maiores parceiros, Paulo Coelho.
Walter Carvalho ainda está atrás de imagens inéditas de Raul. Na semana passada, o diretor deu uma entrevista ao programa “Fantástico”, da Rede Globo, em que conclamou quem tivesse algum material, foto ou registro do artista a procurá-lo. Desde então, mais de 200 pessoas já entraram em contato com a produção, oferecendo os mais diversos materiais sobre o músico.
Raul Seixas ganha documentário sobre sua trajetória Raul Seixas ganha documentário sobre sua trajetória Reviewed by Rosa Ross on 13:28 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD