Header AD

João e o Pé de Feijão Vira Filme de Ação


   Não! Você não leu errado. Sabe aquele velho conto de fadas em que o menininho que trocava a única vaquinha da família por feijões mágicos?! Hollywood vai transformar num filme um pouco mais "maduro".


   Jack The Giant Killer conta a história de Jack (ou nosso mais conhecido João), um agricultor que adquire os grãos de feijões mágicos sendo recomendado que ele nunca os molhe. Num belo dia, a princesa vai visitar a casa dele e por causa de uma "pequena" chuva, os grãos são molhados e um grande pé-de-feijão cresce, indo parar na terra dos gigantes. A princesa é sequestrada e resta ao Jack concertar o seu erro e conquistar de vez o coração da princesa (mesmo sendo um bestão, mas deixa quieto).

   Particularmente, gostei do trailer, apesar de ficar meio desconfiada por não ser um dos meus contos de fadas favoritos. Mas vamos dar uma chance, né?! A estréia está prevista para 15 de junho de 2012 nos EUA. Vamos ver um pouquinho do que vem com esse filme?!

João e o Pé de Feijão Vira Filme de Ação João e o Pé de Feijão Vira Filme de Ação Reviewed by Fernanda Mikaella on 21:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD