Header AD

Nintendo Wii U será lançado no segundo semestre de 2012


O novo console da Nintendo, o Wii U, deve ter o início das vendas entre o período de junho e dezembro de 2012.

Anteriormente a previsão era que a plataforma chegasse ao público entre abril e dezembro do ano que vem, porém, os rumores apontam que alguns problemas na produção do aparelho forçaram a prolongar o prazo.
A empresa japonesa não publicou nenhuma nota oficial sobre o assunto, mas tudo indica que em breve mais informações devem ser anunciadas.

Os boatos que circulam nos sites de games dão conta que a Nintendo também deverá noticiar um pacote de jogos, os quais devem acompanhar o Wii U no início das vendas.

A primeira “aparição” para o público foi na Feira E3 2011. O console apresenta como grande novidade é o seu controle que tem características semelhantes a um tablet. A tela é de 6,2 polegadas (touch screen), quatro botões, dois direcionais analógicos, câmera, acelerômetro e giroscópio.
Você poderá tanto na tela da sua televisão, quanto na tela do controle do console. Ele vai comportar vídeos HD entre 1080p, 1080i, 720p, 480p e 480i.

Fonte: Sobreisso
Nintendo Wii U será lançado no segundo semestre de 2012 Nintendo Wii U será lançado no segundo semestre de 2012 Reviewed by Henrique S.N on 18:28 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD