Header AD

Em 2012 São Paulo receberá a exposição "The Elvis Experience"


Mais de 500 itens pessoais de Elvis Presley, vindos diretamente do museu de Elvis Presley, localizado em Memphis, chegará pela primeira vez no Brasil em 2012. Nessa comemoração também será apresentado a primeira performance na América do Sul do espetáculo "Elvis Presley in Concert".


A exposição "The Elvis Experience" será inaugurada em São Paulo no dia 18 de setembro de 2012, assim como uma performance de "Elvis Presley in Concert", a grande produção que reúne ao vivo no palco vários companheiros da banda de Elvis Presley com uma projeção de última geração do Rei do Rock.

Pela primeira vez uma exposição desse porte será montada fora dos Estados Unidos. Entre os itens que farão parte do evento, estarão o famoso carro MG vermelho que aparece no filme "Feitiço Havaiano – Blue Hawaii",  um telefone folheado a ouro do quarto de dormir de Elvis e seu famoso figurino branco, usado no especial de TV de 1968. Um dos itens mais famosos que virá de Memphis é o figurino "American Eagle" usado no especial de 1973 "Aloha from Hawaii", o primeiro concerto transmitido via satélite no mundo.
Em 2012 São Paulo receberá a exposição "The Elvis Experience" Em 2012 São Paulo receberá a exposição "The Elvis Experience" Reviewed by Rosa Ross on 22:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD