Header AD

The Big Bang Theory: Novidades sobre o episódio 100



O episódio de número 100 do seriado será exibido no dia 19 de janeiro, confira alguns detalhes do que vai acontecer nesse dia festivo:
O episódio vai se chamar  "The Recombination Hypothesis", segundo informações do "The Hollywood Reporter", e trará como assunto principal o romance entre Leonard e Penny, uma visão do casal no presente, passado e futuro.


O co-criador e diretor executivo comentou sobre o episódio em um evento: Nós fomos lá atrás e assistimos ao piloto e conversamos sobre ele e tentamos fazer um 100º episódio que se conectasse emocionalmente com o piloto. Nós queríamos voltar à relação que iniciou a série, que é a atração de Leonard pela Penny e seus sentimentos mais doces. Foi onde tudo começou e nos parecia uma forma de fechar o círculo neste 100º episódio ao explorar isso novamente".

Mayim Bialik, que interpreta a Amy, também comentou sobre o episódio e disse que este 100º quebrará com o formato que todos se acostumaram; Kaley Cuoco (Penny) complementou: "Este 100º episódio é diferente de tudo o que já fizemos e um novo rumo criativo. É um quebra-cabeças, daqueles que você não sabe o que vai acontecer até o fim. E quando chegar lá, você vai entender e ver que faz sentido".

E ainda acrescentou sobre o casal principal do episódio: "Penny e Leonard ainda têm muito o que aprender. Pessoalmente, eu sou uma romântica incurável e acho que eles poderiam voltar a ficar juntos antes até do que eu previa. Adoro os dois personagens e gosto deles juntos. Acho que Leonard está bastante esperançoso com a reconciliação. O rompimento deles colocou as coisas em perspectiva para ele. Ele é um cara amargurado. E enquanto eles estiverem tão próximos, não acho que eles consigam sobreviver um sem o outro".
The Big Bang Theory: Novidades sobre o episódio 100 The Big Bang Theory: Novidades sobre o episódio 100 Reviewed by Rosa Ross on 09:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD