Header AD

Confira: Hiroya Oku Anuncia final de Gantz para 2012




Finalmente é oficial, depois de vários rumores uma nota foi publicada através da revista Youg Jump, o autor de Gantz, Hiroya Oku deu uma notícia nada animadora para os fãs do mangá. Segundo ele, seu objetivo é finalizar sua obra no próximo ano.

A história que combina ficção científica e críticas a sociedade, misturadas a fortes cenas de sexo e violência, começou a ser publicada a partir de outubro de 2000 e até o momento totaliza 32 volumes (o de número 33 será lançado em janeiro). A série fez tanto sucesso que acabou ganhando uma controversa adaptação para anime em 2004, de 26 episódios, duas light novels publicadas entre 2009 e 2010 e dois filmes em live action lançados em 2011.

Muito já se tinha falado sobre o final de Gantz, o fim pode ser também um alivio para os fãs levando em consideração outros mangás de grande sucesso como Naruto que atualmente tem se arrastado de uma maneira perturbadora.

Aqui no Brasil, o anime de Gantz foi transmitido através do extinto canal Animax e o mangá é publicado pela Editora Panini.

Confira: Hiroya Oku Anuncia final de Gantz para 2012 Confira: Hiroya Oku Anuncia final de Gantz para 2012 Reviewed by Robson Morgan on 08:11 Rating: 5

Um comentário

Post AD