Header AD

Após ser demitido Charlie Sheen exibe facão em prédio ! lol



Charlie Sheen fez a alegria dos fotógrafos e câmeras durante uma aparição na sacada de um prédio em Beverly Hills logo após saber que fora demitido da série Two and a Half Men.


Acompanhado de uma mulher e três homens, ator exibiu um enorme facão e, depois, bebeu um líquido avermelhado que, segundo ele, era sangue de tigre – uma brincadeira fazendo referência a como ele se autodenomina (tigre).
Depois das gracinhas, Charlie desceu e falou rapidamente com a mídia que o aguardava. O ator economizou nas palavras e disse que se sentia finalmente livre.


Será que ele quer virar personagem de anime !!???kkkkkkkkkkkkkk!

(Desculpem a todos (integrantes e visitantes) pelas semanas sem postar, pois devido a problemas técnicos fiquei sem pc, mas agora creio que posso retornar as atividades normais.!)

Após ser demitido Charlie Sheen exibe facão em prédio ! lol Após ser demitido Charlie Sheen exibe facão em prédio ! lol Reviewed by Henrique S.N on 11:15 Rating: 5

2 comentários

  1. Olha ae hein a volta do Girafudo rsrsrsrrs Bem vindo de volta! e parabéns vc esta 1 ano mais perto de la muerte kkkkkkkkkk, parabéns mano vc merece tudo de bom por ser um grande amigo!

    ResponderExcluir
  2. LOL Esse Charlie Sheen é uma ameaça a sociedade Americana kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Post AD