Header AD

Sara Colleton em entrevista a TVGuide solta Spoliers sobre os últimos episódios de Dexter

Até agora, nesta temporada, Dexter vem trabalhando por meio de sua culpa, ajudando Lumen (Julia Stiles). Ele acreditava que, se ele pode vingar as injustiças feitas a ela, de alguma forma estaria reparando sua parte na morte de Rita, Colleton diz. "Tudo isso vai estar a convergir, junto com um monte de risco que ninguém poderia ter previsto, nem mesmo Dexter".
E enquanto os produtores não sentem a pressão para um chocante final de temporada, Colleton diz que quer ter certeza de todas as peças do quebra- cabeça desta temporada, se reúnam de forma satisfatória. Aqui estão quatro coisas que você deve saber sobre o final da 5 ª Temporada:

4. Os Vilões: Em vez de um grande vilão, esta temporada tem visto muitos. Os personagens começaram recentemente a ligação como Dexter (Michael C. Hall) rastreou os envolvidos no caso Lumen. "Os últimos quatro episódios são um trem de carga quando todas as peças começam se encaixar", diz Colleton.

3. Dexter manipula suas duas vidas: No episódio desta semana, Dexter vai dividir seu tempo entre lidar com Astor, que fugiu de Orlando, e ainda a investigar o caso das jovens do barril. "Isso traz mais perto de Dexter para conhecer Jordan Chase (Jonny Lee Miller)", e como resultado, Lumen será colocado de volta em direção ao perigo, diz Colleton.

2. Quinn encontra um alvo: Quinn (Desmond Harrington) começou querendo descobrir segredo de Dexter, mas seus sentimentos por Debra (Jennifer Carpenter) têm obscurecido seu julgamento. Isso está prestes a mudar. Após seu espião tirar fotos de Dexter e Lumen jogando um corpo no oceano, Quinn irá tomar uma decisão que vai leva-lo a uma "rota de colisão grande" entre seus interesses conflitantes, diz Colleton

1. Dexter vê a alternativa: Colleton diz que o penúltimo episódio da temporada, intitulado "Hop a Freighter", surgirá a pergunta: "Não seria bom se você pudesse escapar de sua vida?" E o final? Ela diz apenas que ele foi renomeado para "The Big One". Quando você vê o episódio, você vai perceber que é um grande título.


Sara Colleton em entrevista a TVGuide solta Spoliers sobre os últimos episódios de Dexter Sara Colleton em entrevista a TVGuide solta Spoliers sobre os últimos episódios de Dexter Reviewed by Robson Morgan on 18:55 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD