Header AD

Motivo do hiato do site

Faz 3 dias que o site está parado com tantas noticias rolando a solta sobre animes e séries, mas o meu chefe e eu não falamos o motivo por falta de tempo, mas agora eu irei falar, eu estou de mudança e a incompetencia da telefonica só me trará a internet na minha nova casa em 30 dias úteis e o meu chefe está fazendo um trabalho do curso dele sobre o designer do japão e nós estamos sem tempo para postar, mas é uma fase dificil para a gente e eu sei que nós iremos supera-los logo logo, as férias estão chegando(ou já chegaram para alguns) e o site também vai ficar parado, porque estaremos curtindo as férias como pessoas normais, uma dica para vocês é também aproveitar as férias como pessoas normais passeando e conheçendo lugares ao invés de ficar a sua vida inteira no computador, porque é isso que a Microsoft e outras empresas querem de você!!!

Motivo do hiato do site Motivo do hiato do site Reviewed by Anônimo on 18:50 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD