Header AD

"Jogo justo" Reivindicando o preço dos games no Brasil !!!


Preço dos jogos no Brasil em relação à outros países

O video-game, conquistou o coração de muitos jovens, crianças, adultos e até mesmo os idosos por todo o mundo com jogos de váriadas categorias como os jogos de corrida, ação, aventura, luta e tiro; Eles vem conquistando o mercado de trabalho de muitos países de fora como os EUA, Japão, México, Canadá, Argentina e o Continente Europeu; mas e no Brasil, será que é a mesma coisa?
No Brasil os video-games e os jogos não são tratados como merecem, Por exemplo, Você já reparou quanto custa um Nintendo Wii aqui e quanto custa em outros países?, Pois é, Video-games aqui no Brasil não compensa de jeito nenhum, Por isso que o Brasil tem um índice bem grande de Piratarias, Contrabandos e uma baixa bem grande de vendas de jogos originais.
O Brasil desrrespeita os gamer que querem jogar video-game com esses politicos que aumentam as taxas tributais dos video-games para desviar o dinheiro para as contas bancárias deles e depois dizerem que video-games são como jogos de azar e depois eles ficarem falando em pirataria que tem que ser diminuida, eles querem fazer com que o povo seja ignorantes para eles ficarem no bem-bom deles sem trabalhar enquanto o Brasil é uma vergonha para as pessoas de fora, senão eles provavelmente iriam investir muito mais na educação e abaixariam ainda mais as taxas tributárias.
Enquanto ninguém tomar uma atitude de verdade, Os games no Brasil ficarão neste absurdos e o Brasil não mudará esta situação, do jeito que o Tiririca(O palhaço analfabeto) ganhou as eleições com 1,300 milhões de votos, estou vendo que o Brasil irá continuar na ignoranca como está hoje, Do jeito que as pessoas se elegem para fazer palhaçada e não para mudar o país, eu estou vendo que o Brasil merece estar na ignorança
Bem, vamos parar de falar de política e voltar a falar dos jogos, Por enquanto que alguém não toma atitude, existe três jeitos de comprar jogos originais aqui no Brasil sem cometer nenhum crime, ou você trabalha igual um louco para conseguir um dinheirinho extra para comprar os seus jogos, ou você poupa seu dinheiro o ano inteiro e ou você vira rico.

DE UM CLIQUE AQUI PARA CONHEÇER ESSA CAMPANHA E FORTALEÇELA AINDA MAIS!!!

"Jogo justo" Reivindicando o preço dos games no Brasil !!! "Jogo justo" Reivindicando o preço dos games no Brasil !!! Reviewed by Anônimo on 19:50 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD