Header AD

Em dias de guerra


Em dias de chuva o tempo é ruim, é dia de guerra, as pessoas começam a se jogar uma contra as outras, os problemas começam a surgir em torno das pessoas e dificuldades começam a fluir também, o lado do mal começa a dificultar o lado do bem e o lado do mal começa a fazer a festa, um exemplo disso é a situação do Rio de Janeiro que está agora, os traficantes dominam toda a favela e matam, roubam, estrupam, incendeiam e fazem muitas coisas de ruim em um dos mais belos estados do país.
E a chuva começa a cair, e ao mesmo tempo ela começa a aumentar e engrossar, o bem não está percebendo o quão forte a chuva está ficando e não está tomando nenhuma atitude, está simplesmente deixando o mal montar em cima dele, e ao mesmo tempo, o bem fica parecendo que está colocando uma placa nas costas de “FAÇA MALDADES AQUI” enquanto o mal começa a matar a todos que são do bem e até a eles mesmos.
O bem, depois de 1 mês sendo montado e ao mesmo tempo vendo a morte e tudo que há de ruim acontecer, ele não aguenta mais, fica tão apavorado mais ainda apavorado com as atitudes que começa a tomar, começa a criar uma guerra de verdade com o mal, começa a fazer os seus planos e começa a ir com força total para cima do mal.
Os dois lutam bravamente na guerra, lutam, matam, fazem tudo para ganhar esta guerra, os dois ficam tão concentrados na guerra que esquecem que a guerra deixa rastros de fome, miséria e violência quando a guerra acaba, e os dois lados não estão mais preocupados em ajudar os seus membros, e sim ganhar a guerra a qualquer custo.
A tortura começa a aparecer e a guerra começa a se enfraquecer e os dois lados estão totalmente acabados, os problemas da sociedade estavam dominando tudo, todos estavam no chão com um monte de cortes e ferimentos, até que a chuva começa a se diminuir, as gotas começam a ficar a cada segundo mais curtas, o sol começa a aparecer depois de toda essa chuva ficando a cada segundo mais fortes, e tudo começa a se restaurar, os lideres das duas tribos começam a se entender, começam a reconstruir um novo mundo, o mal passa a ficar do lado do bem e se torna parte dele. E assim se inicia o começo do novo mundo.
O sol sempre brilha depois de guerras, pois o sol serve de consolo para aqueles que foram vitoriosos e aqueles que perderam, o sol aparece como um renascimento para aqueles que perderam tudo que tinha. Por isso, não faça guerras porque nelas só há perdedores!!!.

Em dias de guerra Em dias de guerra Reviewed by Anônimo on 20:27 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD