Header AD

Não se reprima!!!


Eu sei que é esquisita essa frase “Não se reprima” porque já foi usado pelos Menudos a algum tempo atrás, mas essa frase diz muita coisa e tem muitos sentidos, como essa imagem que eu escolhi em cima, que quer dizer “Não se reprima” com um sentido de humor bem legal, mas, essa redação que eu estou escrevendo não tem um sentido de humor, mas sim de persistencia, um sentido que pode lhe servir de lição agora e depois de alguns anos:

Confie em seus extintos e em seus limites, esteja sempre pronto para que der e vier, pois a vida continua, “Não se reprima”,

Se você caiu no chão, levante-se pois uma vida cruel está prontinha para lhe tombar no chão de novo.

Assim que você está sempre pronto para a vitória, esteja pronto também para a derrota e continue que você está fazendo e persista ganhar uma nova vitória.

Se você está deprimido, lembre que sua vida continua de novo e fique bastante feliz, pois Deus deu uma vida para você para que você fique bastante feliz.

Se você não conseguiu que você queria, não se reprima!!!, tente mais uma vez até você conseguir

Se você está carregando o peso de todo mundo sozinho, Não se reprima!!!, continue a carregar o peso sozinho pois a vingança algum dia chegará.

Se as bandinhas coloridas te viciaram, Se reprima!!!, pois você merece ir fazer um tratamento para parar de ser retardada.

Se você chama o outro de insignificante sem um bom motivo, então você deve se olhar no espelho e ver o quão significante que você está sendo, então não se reprima.

Você perdeu um anime que passou na TV, não se reprima!!!, pois a Internet está neste mundo para isso.

Perdeu algum parente de sua família, se reprima só um pouco!!!, chore e esperneie. Mas não se esqueça que a sua vida continua e que várias coisas boas estão por vir.

Alguém te xingou em algum lugar, não se reprima!!!, fique em silencio e o ignore pois o silencio pode ser uma arma mortal!!!.

Não se reprima!!! Não se reprima!!! Reviewed by Anônimo on 11:00 Rating: 5

2 comentários

  1. POW DEVERIA TER COLOCADO OS CREDITOS DA FRASE DO SILENCIO VOU TE DENUNCIAR PO PLAGIO EIN KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK isso eu aprendi com você!!!

    ResponderExcluir

Post AD