Header AD

Atores principais de The Vampire Diaries” e “Supernatural” podem comparecer amanhã no programa de Celso Portiolli !!!


Os atores que interpretam os personagens principais em “The Vampire Diaries” e “Supernatural” poderão vir ao Brasil, mais precisamente ao SBT.
A rede de televisão estava negociando há muito tempo com a The CW para garantir a presença do elenco das séries na emissora só agora, o SBT conseguiu a confirmação da Warner da disponibilidade do elenco.
É que entre os dias 02 e 19 de Novembro (2010) a CW faz uma parada estratégica nas gravações de suas séries, e a Warner Bros aproveitará o momento para levar o elenco das mesmas aos países onde são exibidas.
Sendo assim, Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean) – Supernatural – Paul Wesley (Stefan), Ian Somerhalder (Damon) e Nina Dobrev (Elena) – The Vampire Diaries – poderão comparecer ao SBT provavelmente amanhã e deverão participar do programa Domingo Legal com Celso Portiolli, eles também visitarão na América do Sul, a Argentina e outros países. Imagina se eles vierem mesmo amanhã, digo se eles vierem pois não foi dada uma confirmação em exato sobre eles estarem no programa do Celso Portiolli , (talvez estejam escondendo para surpreender o publico, e uma hipótese ue rsrsrsrsrs) mas se eles vinherem amanhã lol vai ser hilário ver o jensen brincando la com a brincadeira do cofre aquele trocinho que o povo liga pra ganhar dinheiro ou  também ver o Celso dar em cima da Nina Dobrev na cara dura rsrsrsrsrsr espero que isso realmente aconteça amanhã (desejo de Fan rsrsrsrsr) mas se não acontecer pelo menos o elenco de Supernatural temos certeza da presença de alguns ano que vem no evento Rising Con que acontecerá nos dia 28 e 29 de Maio no Hotel Shereton em São paulo.

Atores principais de The Vampire Diaries” e “Supernatural” podem comparecer amanhã no programa de Celso Portiolli !!! Atores principais de The Vampire Diaries” e “Supernatural” podem comparecer amanhã no programa de Celso Portiolli !!! Reviewed by Robson Morgan on 13:05 Rating: 5

3 comentários

  1. Huashuahsuahs!!
    se o Celso der mesmo em cima da Nina
    nada mais será impossível no mundo :D
    até mesmo de eu conseguir um selinho do Ian *-*
    (sonheeeeeeei! \o)

    ResponderExcluir
  2. ue se acharmos alguma comfirmaçao de que eles irao no programa vc pode ir la e tentar da um beijo nele ue rsrsrsrsr nada e impossivel kkkkkk
    e bom agente ficar de olho no twitter do celso ele pode soltar algo la

    ResponderExcluir
  3. é eu acredito em milagres ....
    mas eu fico pensando que ilario seria se o celso desse em cime da nina ele é comprometido ..
    mas concerteza a audiencia sobe no sbt ein !!!

    ResponderExcluir

Post AD