Header AD

"Memories in the rain"

Está girando
 

O mundo dá voltas
Ele gira toda vez que toca o sol e a lua
Freguentemente ele renova a sua forma...
Se existe algo que parece imutável...
...E a minha falta de vida, esperança
Sentimentos
 
Está girando
 

Se o destino e um moinho...
...Nos somos os grãos que são esmagados e destruídos pelos moinhos.
Não há nada que eu possa fazer
Eu só desejo acabar com essa oscilação dentro de mim.
Se eu não conseguir irei cair no posso da ignorância.
...Eu talvez queira me libertar mas a ignorância ao meu redor me sufoca dia após dia.
 
Ela mudou todo o meu destino.
Ela me libertou e me tirou as correntes feitas a base de ignorância.
Ela mudou os meus princípios.
 

Pois agora também está girando.
 

Se o destino for mesmo um moinho...
...Nos somos as razoes que o fazemos se mover
Avançamos acreditando na sua infalibilidade...
...para além de onde as forças se encontram
 
Ela me deu o que eu precisava e depois de alguma forma tirou de mim.
Agora o que me restou foram só memorias?
 

Memories in the rain...

Fonte de onde retirei a ideia para o texto: Bleach volume: 23

"Memories in the rain" "Memories in the rain" Reviewed by Robson Morgan on 10:28 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD