Header AD

Rede TV adquire direitos para exibição de DEXTER

A emissora, que já vinha exibindo séries clássicas como Buffy e Barrados no Baile, voltou os olhos para as produções atuais, e adquiriu os direitos das 3 primeiras temporadas da série Dexter.
Desde Friends (em 1999), a estação nunca pôs as mãos numa série atual de tamanho sucesso. É bom saber que as novas superproduções também encontrarão espaço por lá.
A série, que está no ar nos Estados Unidos desde 2006 pelo canal Showtime, é sucesso de público e crítica, e seus DVDs figuram com facilidade nas listas dos mais vendidos.
De acordo com o jornal Extra, a intenção da Rede TV é a de levar Dexter ao horário nobre, a exemplo do que fez o SBT com Supernatural, que efetivamente abriu as portas para os dramas estadunidenses e acabou dando à Record a ideia de transmitir CSI e assim levando a melhor sobre todas as concorrentes.
Não vai ser o prestígio da série que vai fazer com que a Rede TV alcance picos de audiencia mais altos, já que o público é pouco.
Pode ser que a escolha da série seja boa, mas não mudará muito na audiencia. Quem ganha somos nós, telespectadores, agora para o canal, só falta escolher um bom horário para que possa tirar bom proveito.

By: @AbaraiRobson
Rede TV adquire direitos para exibição de DEXTER Rede TV adquire direitos para exibição de DEXTER Reviewed by Robson Morgan on 00:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD